Bastards e UF1 se destacam em jogadores inscritos

A 2° Edição do Asian Orient Championship conta até agora com pelo menos 18 participantes, com destaque para os seis inscritos da Bastards e cinco da United F1, além da participação de concorrentes pertencentes as outras seis Majors.

Para comentar sobre as chances dos pilotos da UF1, entrevistamos o líder da Major, Ero Kogepan.

Gazeta BTR: A UF1 é a segunda major em número de participantes na competição, com cinco participantes, como administrador da Major, acredita que estes managers estejam entre os favoritos?
Ero Kogepan: Acredito que mesmo que houvesse apenas um representante da nossa Major, em qualquer que seja a competição, este deverá estar entre os favoritos.
Pois temos uma Major bem ativa, com uma competição interna permanente, e várias seletivas muito bem disputadas. Essa experiência interna acaba sendo um diferencial muito grande, claro, sem contar o nosso treinamento intensivo que temos em nossa UF1.

Gazeta BTR: Entre os 5 participantes da UF1 (Vitali, Pascoal, Pdias2, Blasfemo e Lorenzo) na competição, quais devem ser mais temidos pelos adversários? Em qual você apostaria como favorito para levar o título?
Ero Kogepan: Com certeza o Blasfemo, pois tem muito mais experiência que os demais 4. Estes outros 4 mal possuem duas temporadas aqui no jogo. Ainda sim, devo alertar que já estão correndo como gente grande.


Gazeta BTR: A UF1 tem disputado a liderança do ranking experimental de Major com a GPR, no entanto, como a última tem um reduzido número de jogadores em competições personalizadas a UF1 tem rivalizado com outras Majors nestas competições. Quais são as rivais mais temidas neste momento?
Ero Kogepan: A BTR e a TK são as duas Majors que a gente mais respeita, pelo grupo. Individualmente temos os V&F (Fonoli) que corre muito, e pode ser uma surpresa, por exemplo, na Liga das Majors que ocorrerá nessa temporada.
Acredito, ainda, que as duas novas Majors podem acabar dando trabalho no meio de campo, para as Majors médias.
 O que nos resta é esperar pela largada e conferir o resultado do esforço de cada um dos participantes. Boa sorte a todos!